16.8.17

TAG || IRMANDADE DAS BLOGUEIRAS


 

Boom diiaa blogueiras ! Consequência de ter sido nomeada pela Catarina, do blog quando o eu se torna nós, para participar nesta TAG -IRMANDADE DAS BLOGUEIRAS, a quem agradeço muito ter-me incluído na brincadeira, cá estou eu prontinha para aceitar o desafio.

As 4 regras da Irmandade das Blogueiras são:
  1. Agradecer e marcar o blog que te nomeou.
  2. Responder às 10 perguntas.
  3. Indicar 10 blogueiras e avisá-las.
  4. Criar 10 novas perguntas para as indicadas.
Perguntas da Catarina:
  1. Porquê que criaste um blog?
    Criei o blog com a intenção de confessar situações e passagens da minha vida que não tenho coragem para partilhar com ninguém pessoalmente, e sobre as quais quero opiniões constantes.
  2.  Como é que a tua familia/companheiro/amigos reagiram quando souberam?Shhiiuu ! Ninguém conhece nem vai conhecer este blog - a não ser a Catarina. Não tenho interesse em que ninguém próximo saiba porque, inevitavelmente, as pessoas tendem a opinar demasiado, principalmente no que respeita à forma como gastamos o dinheiro ou às pessoas com quem nos relacionamos.
  3. Como te vês daqui a 5 anos enquanto blogger? Não tenciono mudar muito o registo deste cantinho. Espero ter seguidores que se identifiquem com as minhas passagens de vida, que me deem a opinião acerca dos assuntos que vou partilhando e que me ajudem a tomar decisões.
  4. Se fosses uma personagem da Disney, qual serias?
    A Cinderela ou a Branca de Neve.
  5. Qual o/a teu/tua blogger preferido/a?
    Desde 2012, altura em que me estriei neste mundo dos blogues, que é a Sofia Castro Fernandes, do blog às nove no meu blogue.
  6. Se pudesses conhecer alguém que não conheces, quem gostarias de conhecer?
    O Doutor Hugo Madeira, por exemplo. É um profissional exemplar.
  7. Qual é ou seria a tua profissão ideal?
    É o meu grande dilema actualmente. Mas acho que qualquer coisa ligado à gestão de empresas e/ou pessoas. Os recursos humanos são um requisito fundamental em qualquer negócio, e muitas vezes sem o devido reconhecimento. Acho que era nessa área que gostava de dar o meu contributo.
  8. Qual o teu maior sonho?
    O meu maior sonho é ter uma vida confortável a todos os níveis. Quero muito - cada vez mais - uma família feliz e saudável, uma casa pequena e acolhedora e uma almofada financeira suficientemente confortável que nos (família) permita conhecer outras partes do mundo. Dou muito valor aos laços familiares.
  9. Gostarias de ter o teu próprio canal no youtube?Não estou dentro da experiência de youtuber, mas posso dizer que não me importava nada de experimentar. :)
  10. Se tivesses o teu programa de televisão, como se chamaria?
    Boa questão. Nunca me tinha lembrado desta. Tinha que ser um leque de assuntos com que me identificasse. Talvez ...  « ... à vida ». Um programa que relatasse experiências normais, com que as pessoas se identificassem, e que terminasse sempre com um brinde à vida e a todos os presentes e lições que ela nos dá.

    As 10 perguntas para as nomeadas são:
    1. Há quanto tempo tens o blog?
    2. Qual a razão porque o criaste?
    3. Acreditas no zoodíaco?
    4. O que diz o teu signo aqui?
    5. Que filme sugerias aos teus seguidores? E porquê?
    6. Qual a experiência de vida mais marcante pela qual passaste?
    7. Um desejo/objectivo a concretizar ainda este ano?
    8. Há alguém a quem queiras/devas falar mas não tenhas coragem?
    9. Completa a frase: « _______, prepara a mala que saímos amanhã para ________ durante 8 dias.» 
    10. A pessoa mais incrível que conheces é?

    E agora, as  minhas/os meus bloggers nomeadas/nomeados para este desafio sãããoo:
    1. A Sara do blog A Little Tiny Pieces of Me
    2. A Marta do blog Fashionoir
    3. A Catarina do blog Laughter Lines
    4. O Miguel Gouveia do blog Pieces of Me
    5. A Margarida do blog Nebulae
    6. A E. do blog Meet Me For Breakfast
    7. A Leonor do blog Dancing Shoes
    8. A Inês do blog Wallflower
    9. A Carolina do blog Thiteen. 
    10. A  Márcia do blog É Um Mundo Pequeno

      Espero que se divirtam com este desafio. ;)

Um comentário: